- Autor
- Coleção
- ISBN 9789895644995
- PVP 13.99 € (IVA incluído)
- preço fixo até
- 1ª Edição março de 2021
- Edição atual 1.ª
- Páginas 160
- Apresentação Capa mole
- Dimensões 150x230x11,3 mm
- Disponibilidade
Disponível - Comprar
Um livro sobre Jesus, sobre o Cristianismo e sobre a relação de cada um com Deus.
«Um dos livros mais esperados do ano.» — Newsweek
«Uma contribuição necessária para o estudo do Cristianismo.» — Kirkus Reviews
Neste livro ímpar, Jon Meacham destaca as sete últimas frases de Jesus, conforme foram gravadas nos Evangelhos, e usa-as para pensarmos a nossa relação com Deus. Num registo mais intimista do que é habitual, o conceituado autor combina Teologia e História para realçar e descrever a herança espiritual das últimas palavras de Cristo antes da crucificação.
Para Jon Meacham, bem como para os crentes em todo o mundo, os eventos da Sexta-Feira Santa e da Páscoa revelam verdades essenciais sobre a fé cristã, que aqui são partilhadas com todos. Mais do que uma nova tradução daquelas sete frases marcantes, As Últimas Palavras de Jesus é um memorável livro de sermões que deve ser lido naqueles momentos em que se procura o sentido da vida e se precisa da força das palavras do Senhor.
«Sem a Sexta-Feira Santa não existe Páscoa; sem a Páscoa não existe libertação do mal; sem libertação do mal não existe vitória da luz sobre as trevas, ou do amor sobre o ódio, ou da vida sobre a morte.»
Também disponível em eBook:
Jon Meacham é escritor, historiador e biógrafo presidencial americano. Antigo editor executivo e vice-presidente executivo da Random House, é colaborador habitual do New York Times Book Review, editor colaborador da revista Time e ex-editor-chefe da Newsweek.
Ganhou o Prémio Pulitzer de Biografia em 2009, com American Lion: Andrew Jackson in the White House. Autor de uma extensa bibliografia, a obra As Últimas Palavras de Jesus é um dos seus maiores bestsellers a nível internacional.